sábado, 19 de setembro de 2009

Acho que se chama remorso


Acho que se chama remorso



Tenho duvida em saber se mesmo depois do nosso longo tempo separados ainda te terei. Isso me entristece, e me deixa realmente mal. A saudade aperta cada vez mais, mesmo com apenas um dia sem te ver e pensando que não consegui fazer o que deveria ter feito. Acho q isso se chama remorso por não ter feito nada, acho que aquilo foi por falta de coragem ou foi por uma simples ironia do destino onde nós somos os prejudicados. Mas por que tanta dor deveria ter feito esse momento um momento inesquecível. Mas agora sou obrigado a viver com a dúvida, quero mudá-la para uma certeza, devo fazer isso. Algo me prende a não fazer isso, mas mesmo assim devo continuar e arriscar apenas pelo amor. Quero você ao meu lado e agora. Não quero mais esperar. Cansei da minha falta de coragem, apenas não entendo o porquê de ao invés do amor me mover ele me trava.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

© Copyright 2009 TheValve [TODOS OS DIREITOS RESERVADOS] | by TNB | Custom by Da-Um-Loudi