sábado, 19 de setembro de 2009

Uma historia sem titulo


Uma historia sem titulo

Lembro-me de tudo claramente e era assim:
Eu ainda andava por ai sem qualquer preocupação e sem qualquer objetivo. Fazia apenas o que me dava na cabeça e ainda lembro-me da escola onde passava a maior parte do tempo com meus amigos. Não era um bom aluno, mas mesmo assim conseguia nota o suficiente para passar de ano. Tudo andava extremamente bem pra mim, mas ainda assim achava aquilo tudo muito vazio. Tudo era tão vazio e sem objetivo, que às vezes me deparava pensando apenas no que eu já havia feito e no o que ainda iria fazer. Foi quando a conheci. Tão perfeita e tão delicada, que eu nem podia me imaginar com ela, mas eu sabia que era com ela que eu queria estar. Sei que isso tudo parece um clichê, mas mesmo assim foi desse jeito que aconteceu. Dês deste dia em que a vi, as minhas chamadas de “crises existenciais” foram ficando cada vez mais freqüentes e cada vez mais profundas porque alem de pensar no que ainda iria fazer na minha vida pensava também em como alguém pode faze com que eu queira tanto mudá-la já que depois que eu realmente comecei a percebe o quanto estava apaixonado e “viciado” naquela garota decidi que tinha que muda minha vida, pois do jeito que estava não era muito “normal”, pois ao ser comparada com a de outros jovens como eu, via se a clara diferença entre as duas. Mas em fim, Tudo aparentava estar muito bagunçado e turbulento minhas notas começaram a piorar e cada vez mais os problemas aparentavam só aumentar. Certo dia, não me lembro bem como comecei a conversar com a garota que se mostrou ser muito parecida comigo em vários aspectos, ela era uma garota muito linda e percebi que ela nunca estaria com alguém como eu, mas mesmo assim tentei estar com ela pois esse era a única coisa que eu tinha fixado como objetivo pra mim. Com esse objetivo em mente comecei a pensar como poderia ganhar o amor daquela garota. Só de lembra dela meu coração ainda bate mais forte. Com o passar dos dias nós fomos cada vez mais nos aproximando, cada vez mais nos tornando amigos apesar de aquilo não ser meu primeiro objetivo, que era ter ela do meu lado e percebi o quanto ela era importante pra mim mesmo assim. Nós estávamos com nossas vidas do mesmo jeito como se encontrava antes de nos conhecermos, amigos, escola, notas e eu ainda achando minha vida vazia até que um dia cheguei à conclusão que minha vida era vazia, pois estava sem ela, ela era a única que poderia preenche aquela sensação de vazio que me consumia. Decidi então acaba com isso logo e ficar de vez com ela, pois percebi que ela sentia o mesmo por mim que eu sentia por ela. Foi quando ela simplesmente decidiu não ficar do meu lado e disse: “você esta confundindo as coisas o que eu sinto por você é apenas amizade. Estou com alguém agora e gosto muito dessa pessoa, você não sabe o que é gostar de verdade assim de alguém como eu gosto dele.” Acho que aquele foi um dos dias mais tristes que eu tive enquanto estava na escola. Como ela poderia dize que eu não sei como gosta de alguém de verdade se nem sabia o que eu sentia por ela, eu sabia que aquele sentimento era tão puro e tão verdadeiro que ela poderia acreditar nele, mas mesmo assim foi inevitável. Meses se passaram e acabei aceitando aquilo como minha realidade de não poder tela nunca pra mim. Foi então que o destino se mostrou “divertido” e desta vez foi ela quem veio até mim, várias coisas foram acontecendo e tudo era tão confuso que simplesmente foi passando pela minha frente, e eu assistia aquilo como se estivesse vendo TV. Ela dizia que me amava e que comigo era com quem ela queria estar mais já não acreditava nisso, pois é difícil muda tudo o que você vive tão de repente. Em fim nós estávamos juntos e meu sonho do passado já não era tão doce e tão lindo como eu sonhava e percebi que o sentimento dela não era como o meu e eu não passava apenas de um cara a mais na vida dela e aquilo pra mim era algo muito importante. Um ano depois nós terminamos e vi que aquilo não passou de um simples amor de adolescência e a garota que me fez juras de amor não passou de mais alguém que me feriu em minha vida. E aquilo tudo não me levo a lugar algum e apenas deixou lembranças vazias, e me deparei novamente com a vida vazia de antes e apenas com uma historia a mais pra conta.
E o velho senhor que aparentava seus 50 anos de idade sentado ao meu lado perguntou:

-E depois?Acabo nisso?E ainda não entendi o que o senhor faz aqui

E eu olhei pra cara dele com meio sorriso no rosto e falei:
-Não, lhe contarei a historia até o final, e o senhor saberá por que eu estou aqui.
Enfim minha formatura na escola estava próxima, faltavam apenas três dias para este esperado momento. Ela se formava junto comigo, e enquanto nós dançávamos aconteceu um acidente e a estrutura do palco iria cair sobre ela pulei para salva-la e a salvei, mas isso custou um preço a mim e como o senhor pode ver estou aqui para pegar uma cadeira de rodas. E o senhor do meu lado perguntou:
-E a garota? O que aconteceu com ela?
E eu respondi:

-Não sei senhor eu não a vi dês de aquele dia. Disseram-me q está se casando. E não recebi nem um obrigado.
E passei por um longo tempo de minha vida sem ter sinal dela até que um dia ela veio de encontro a mim e me disse: ”nunca te amei por que você não sabe o que é amar alguém.” Foi então que pensei: “se você se sacrificar por alguém não significa verdadeiro amor, realmente não sei o que é amar.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

© Copyright 2009 TheValve [TODOS OS DIREITOS RESERVADOS] | by TNB | Custom by Da-Um-Loudi